Thomas cantando

quinta-feira, 3 de junho de 2010



Quando eu era adolescente, me sentia a gata borralheira mais desfadada,
dos contos de fadas,
desejava ter alguém que fosse só meu, que me amasse incondicionalmente
e plantasse em meu coração a vontade de viver e a felicidade.
Que bom, a minha fada madrinha apareceu e realizou meu sonho; além do que eu esperava.
colocou em minha vida o amor que não acreditava que existisse e pudesse ser sincero
Um homem ma-ra-vi-lho-so,
O Claudio que plantou em mim a semente do amor e fez nascer
o maior presente que poderia existir
Meu filho Thomas Carter.

2 comentários:

  1. lindo seu blog, adorei, faz um pra mim, beijos, te amo maninha!

    ResponderExcluir
  2. vç merece é uma pessoa maravilhosa e a sorte é prara quem a tem nunca pra quem quer e vç tem muita sorte !

    ResponderExcluir