Thomas cantando

terça-feira, 3 de agosto de 2010

FESTA JULINA NA ESCOLA

Meus amores foram me prestigiar
minha aluna AnaPreparando pra nossa apresentaçãoMinha turma, pena que chovia muito e nem todos puderam estar presentes.

Minhas colegas de trabalho (da direita pra esquerda- Rosania, Prissila, Rosilene, Natalya, Maria Aparecida (Pina), eu e o Thomas 

Cartazes da Festa Julina
Este casal fui eu quem pintou, cada turma pinto um cartaz.Reparem no detalhe do chapéuTentando ficar mais feia. hahhhhhhhhEu e minha colega de facu e coordenadora pedagógicaMinhas alunasMinha aluna Cindymeu lindo filhote, foi participar da festa também

Um comentário:

  1. Olá Thy,
    Só hoje vi o seu comentário em uma das postagens do meu blog "Sem medo do Inferno".
    A sua pergunta sobre como se livrar completamente dos medos que nos foram inculcados sobre o inferno, exigiria uma resposta longa e, muito provavelmente, sem muito êxito.
    Alegre como vc parece ser, não será difícil. Mãe amorosa e esposa feliz, vc tem tudo para superar esses temores. No mais, é procurar cultivar um relacionamento com Deus baseado na graça e não nas punições.
    DE resto, espero que continue visitando nosso espaço e, quem sabe, atraves dos textos do CANTEIRO DE INQUIETUDES possas ter mais respostas.
    Abração

    ResponderExcluir